domingo, 24 de junho de 2007

Grampos flagram Roriz negociando partilha de dinheiro

Folha Online - Escutas feitas pela polícia com a autorização da Justiça lançaram suspeita sobre o ex-governador do Distrito Federal e senador Joaquim Roriz (PMDB-DF). De acordo com reportagem da revista "Época" deste final de semana, as gravações flagraram conversas entre Roriz e Tarcísio Franklin de Moura, ex-presidente do BRB (Banco de Brasília), preso há duas semanas durante a Operação Aquarela.
Numa das conversas, Roriz e Moura negociam a divisão de dinheiro no escritório de Nenê Constantino, presidente do Conselho de Administração da Gol, dono de uma frota de ônibus e de uma empresa prestadora de serviços para o governo do Distrito Federal.
Procurado pela reportagem, o chefe-de-gabinete de Roriz, Valério Neves, informou que a transação entre o senador e Constantino foi "legal". Segundo ele, o empresário emprestou R$ 300 mil para Roriz comprar parte de uma bezerra nelore da Universidade de Marília, como informado pela revista.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com