quarta-feira, 11 de julho de 2007

Bando faz arrastão de carroça

E NO FIM DO EXPEDIENTE...
Extra - RIO - Uma servidora pública viveu, na última sexta-feira, uma situação digna de um filme sobre o Velho Oeste. Só que ela estava perto do estádio do Maracanã, quando foi assaltada pelo bonde da carroça — oito homens armados em uma charrete e outro montado a cavalo.
A mulher teve seu carro, uma Fiat Palio, roubado na Rua Santos Melo, no bairro São Francisco Xavier, na Zona Norte. A servidora pública, que preferiu não ser identificada, contou que passava próximo à Vila Olímpica da Mangueira, quando cinco dos oito homens que estavam na carroça abordaram seu carro e pediram que ela descesse. — Pelo menos dois homens estavam armados, um apontou a arma diretamente para minha cabeça. Eu só tinha reparado que uma carroça, na minha frente, estava deixando o trânsito lento. Mas não podia imaginar que era um assalto — contou a vítima.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com