quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Boninho e amigos ricos se divertem tacando ovo em prostitutas

"Já acertei ovo em muita vagabunda"
Extra Online - Boninho, o diretor do “Big Brother“, acabou sendo traído por uma câmera indiscreta. Um vídeo, feito pelo neto do ex-governador Leonel Brizola, João Eduardo, mostra o diretor contando que já atirou ovos pela janela. ”Já acertei muita vagabunda em São Paulo. E ovo estragado. Olha a receita: bota éter dentro, espera três dias e fica uma beleza“, contou o diretor.
E Boninho não está sozinho. A socialite Narcisa Tamborindeguy não só contou histórias, como foi filmada atirando um ovo de uma varanda em Ipanema: ”Taco tudo, almofada, ovo. Adoro ficar escondida, jogar balde de água. Às vezes, vem o síndico, a polícia quer subir. Me tranco toda. Quando fico muito louca, jogo até roupa“.
Bruno Chateaubriand, apresentador do ”Viva a noite”, também deu depoimento: ”Já joguei uma vassoura e uma garrafa de Big Coke”. Todos sabiam que estavam sendo filmados.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com