sábado, 4 de agosto de 2007

Camiseta vendida em site internacional conta o final do sétimo 'Harry Potter'

O Globo Online - Um site criado para "esclarecer" a situação em que os fãs de Harry Potter se encontram neste momento colocou à venda uma camiseta que traz o final da saga do bruxinho estampada. O texto de abertura na home, intitulada Harry Potter Public Enlightenment Project (Projeto de Esclarecimento para o Público de Harry Potter), diz que o mundo passou a viver uma baderna depois do lançamento de "Harry Potter and the deathly hallows" ("Harry Potter e as relíquias da morte"), lançado na última sexta- feira.
O texto estampado na camiseta conta tudo (se não quiser saber o final, pare de ler aqui): "Voldemort assume o comando do Ministério da Magia. Snape estava do lado de Dumbledore. Voldemort não pode ser morto se Harry sobreviver. Harry morre, mas volta a viver. A maldição se volta contra Voldemort e o mata. Harry se casa com Gina. Rony se casa com Hermione. E tudo fica ok".

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com