sábado, 4 de agosto de 2007

Frigorífico usado por Renan entrega documentos à Secretaria da Fazenda


Folha - Um dia depois de ser assaltado, o frigorífico Mafrial, apontado pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL) como intermediário da venda de gado de suas fazendas, entregou documentos à Secretaria da Fazenda de Alagoas.
A Diretoria de Fiscalização de Estabelecimentos da secretaria solicitou demonstrativos de abate de gado da empresa na segunda-feira, durante averiguação. Ontem, a secretaria não informou se foram esses os documentos entregues pelo Mafrial e que o material só será analisado na próxima semana.
Em relato à polícia anteontem, a dona do frigorífico, Zoraide Beltrão, disse que os assaltantes roubaram documentos da empresa, além de dinheiro e cheques. Ela não quis dizer quais documentos haviam sido levados.
Funcionários do Mafrial, localizado em Satuba (região metropolitana de Maceió), disseram que durante o assalto um dos bandidos perguntou a outro sobre "os documentos do Renan".

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com