sábado, 4 de agosto de 2007

PT é o partido do "não cansamos", diz Marta em Congresso

Estadão - A cerimônia de abertura do 3º Congresso Estadual do PT, realizada neste sábado, 4, na capital paulista, acabou se transformando em palco da reação do partido ao movimentos críticos ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, à imprensa e à oposição. Ao mesmo tempo em que se formava uma manifestação na Avenida Paulista, algumas das principais lideranças do PT discursavam no centro da cidade atacando duramente o movimento "Cansei", a oposição e a imprensa.
"Este partido é o partido do não cansamos, porque já sabemos que fizemos, mas podemos fazer ainda mais", gritou a ministra do Turismo Marta Suplicy, para uma platéia de 1.100 delegados que participam da etapa paulista do Congresso. "Não cansamos de defender o governo Lula e vamos à rua defendê-lo. Vamos defender em cada esquina, cada escola e cada fábrica", completou.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com