terça-feira, 18 de novembro de 2008

Advogado de Michael Jackson diz que cantor está muito doente para viajar

Folha - O cantor Michael Jackson pode estar muito doente para viajar a Londres e depor em um processo encabeçado por um xeque árabe que o acusa de dever U$ 7 milhões (R$ 16,06 milhões, aproximadamente), afirmou o advogado de Michael nesta terça-feira.O cantor está estudando a possibilidade de prestar seu depoimento nos Estados Unidos, por meio de uma videoconferência.
"Seria insensato ele viajar, dado a situação em que se encontra", disse o advogado Robert Englehart, se negando a explicar o assunto por "motivos óbvios".
O advogado do xeque Abdullah bin Hamad Al Khalifa, Bankim Thanki, disse que as desculpas médicas apresentadas pela defesa de Michael são "bastante insatisfatórias" e que a doença do cantor pode ser tratada com um curativo "se o diagnóstico for positivo"."Não é a primeira vez que um motivo de saúde é apresentado pelo sr. Jackson", disse Thanki, também sem querer se explicar.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com