segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Michael Jackson chega a acordo com xeque árabe

Folha - Michael Jackson chegou a um acordo preliminar em uma batalha judicial com um xeque árabe que alegava que o cantor não havia cumprido os termos de um contrato musical.
Michael Jackson iria aparecer em uma audiência nesta semana na Alta Corte de Londres, tribunal que as partes elegeram para decidir a disputa.
A audiência estava sendo aguardada com grande expectativa pelos fãs de Michael. Segundo o jornal britânico, "The Guardian", esta era a audiência mais aguardada do ano, em um tribunal do país.
Um porta-voz disse que o cantor foi aconselhado a adiar a viagem, já que as partes haviam chegado a um acordo em princípio.
O filho do rei do Bahrein, o xeque Abdullah bin Hamad Bin Isa al Khalifa, estava processando o cantor por cerca de US$ 7 milhões, alegando que Jackson havia violado um contrato musical.
O cantor americano nega a acusação, dizendo que não havia um acordo válido entre os dois.Segundo o repórter da BBC Matthew Shaw, Michael Jackson estava para pegar um avião para o Reino Unido quando foi aconselhado a adiar a viagem.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com