segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Após queda do Vasco, torcedor tenta suicídio no Rio

O DIA - Momentos depois de viver o vexame do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, com a derrota por 2 a 0 para o Vitória, em São Januário, um torcedor do Vasco não resistiu à tristeza e tentou o suicídio na área da cobertura das arquibancadas do estádio carioca. O fanático conseguiu ter acesso ao local e ameaçava saltar da elevada altura, porém foi salvo a tempo por membros dos bombeiros e da polícia.
Enquanto alguns torcedores choravam e não se conformavam com a queda, um homem subiu na cobertura e deixou todos em pânico ao tentar o suicídio. Depois de minutos de tensão, um helicóptero da Polícia Militar pousou no local e conseguiu evitar a tragédia.
Com a ajuda dos bombeiros, o torcedor foi imobilizado e teve as pernas e braços amarrados para deixar São Januário em segurança.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com