terça-feira, 9 de dezembro de 2008

CPI das Barcas é instaurada na Alerj

G1.com.br - Foi instalada nesta terça-feira (9) a CPI das Barcas na Assembléia Legislativa do Rio (Alerj). A comissão tem dois objetivos: investigar as causas dos acidentes durante o transporte de passageiros e o descumprimento do contrato de concessão.O deputado estadual Gilberto Palmares é o presidente da CPI. Foram escolhidos ainda José Nader, como relator, e Conte Bittencourt, como vice-presidente.
Segundo a Alerj, será solicitado à Capitania dos Portos e à Agetransp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro) o resultado da investigação dos acidentes envolvendo as barcas.
Também será encaminhado um ofício pedindo esclarecimentos do andamento da representação pública contra a empresa Barcas S/A no Ministério Público, além de solicitação da ata da reunião que aconteceu em maio de 2008, na Agetransp, sobre a revisão do contrato de concessão.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com