terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Primeira meta de Dinamite é anunciar um homem-forte para o futebol

GloboEsporte.com - A diretoria do Vasco teve uma primeira reunião na noite de segunda-feira para planejar a próxima temporada. Em 2009, a equipe vai disputar a Segunda Divisão e o clube já decidiu alguns rumos a seguir neste fim de ano. O presidente Roberto Dinamite vai anunciar nos próximos dias o nome de um homem-forte para comandar o departamento de futebol, seja como vice-presidente ou com um cargo remunerado de superintendente.
Em 2008, após a saída de Manuel Fontes, o Neca, Dinamite acabou acumulando as duas funções. Segundo ele, o fardo foi pesado. Agora, a idéia é contar com um gestor para o futebol que sirva como um filtro até a presidência.
- A idéia é fazer uma coisa mais profissional, com uma pessoa comandando o departamento. Quero algo tipo um superintendente, que apenas relate as coisas ao presidente e nada mais - explica Dinamite.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com