sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ronaldo: "Estou focado em ter uma vida de atleta”

GloboEsporte.com - O atacante Ronaldo foi apresentado na manhã desta sexta-feira como jogador do Corinthians. O Fenômeno chegou ao local marcado, um salão do Parque São Jorge, com dez minutos de antecedência e pediu para ser apenas mais um jogador no elenco do Timão. Antes mesmo de o atleta vestir a camisa alvinegra, a diretoria do clube pediu para que todos dêem paz para que ele possa se recuperar e desenvolver o seu melhor futebol.
“Independentemente do lugar em que eu esteja o importante é a minha cabeça. Estou focado em ter uma vida de atleta”.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com