segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nunca cometi uma gafe, afirma Silvio Berlusconi

Estadão - O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi afirmou em entrevista à rede CNN que nunca cometeu uma gafe e que não gosta de seu cargo nos últimos tempos. Conhecido pelos deslizes que comete em declarações, o premiê culpou a imprensa pela fama. "Nunca cometi qualquer gafe, nenhuma, cada uma delas foi inventada pelos jornais", afirmou.
Berlusconi afirmou ainda sentir que o posto de primeiro-ministro é uma carga muito pesada. "Ainda faço tudo com um grande senso de sacrifício. Tenho que admitir que não gosto. Absolutamente", afirmou. "Estou aqui porque infelizmente agora Berlusconi é considerado o unido líder capaz de unir a centro-direita do país".
Segundo o premiê, não há nenhum líder respeitável ou com credibilidade na esquerda opositora, e por isso ele deve se sacrificar até que apareça alguém capaz de permitir que ele deixe o posto e seja apenas um avô.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com