segunda-feira, 8 de junho de 2009

Flamengo e Corinthians farão amistoso na Palestina

GloboEsporte - Atendendo a um pedido do Governo Federal, Flamengo e Corinthians farão um jogo no fim deste ano, na Palestina, em data e local a serem confirmados. As duas equipes jogarão uma partida amistosa, e não a válida pelo returno do Campeonato Brasileiro, como chegou a ser cogitado.
- Desejamos levar a paz ao Oriente Médio. Flamengo e Corinthians aceitaram o convite do governo brasileiro com orgulho. Vamos fixar a data com as autoridades palestinas. O amistoso terá nossas maiores estrelas - disse o presidente licenciado do Flamengo, Marcio Braga.
A reunião para selar a primeira etapa do jogo aconteceu na tarde desta segunda-feira, na casa de Marcio, na zona sul do Rio de Janeiro. Os clubes foram representados na coletiva pelo presidente em exercício do Rubro-Negro, Delair Dumbrosck, e o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg. A coordenadora geral de eventos esportivos do Itamaraty, Vera Cintia, representou o Itamaraty.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com