terça-feira, 9 de junho de 2009

Lula: "O PIB cresceu menos do que eu queria, decaiu mais do que eu queria, mas decaiu menos do que foi prenunciado pelos especialistas"

JB - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (9) que o Produto Interno Bruto (PIB) caiu mais do que ele queria, porém não é a catástrofe prevista pelos especialistas. "O PIB cresceu menos do que eu queria, decaiu mais do que eu queria, mas decaiu menos do que foi prenunciado nos últimos três meses pelos especialistas. Todo mundo dizia que ia ser uma catástrofe, era 4%, 5%. Não foi", disse Lula, em discurso durante cerimônia em que anunciou recursos para obras de drenagem do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Lula disse que está otimista na recuperação da economia e fez um apelo aos prefeitos e governadores para manterem os investimentos em obras públicas porque o governo federal tem dinheiro disponível para emprestar. "Esse governo se chama ''liberou''. Para poder liberar verbas para os governadores e prefeitos fazerem as obras", disse o presidente.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com