terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Atriz Susan Sarandon declara que 'algumas drogas são muito divertidas'

O DIA - A atriz Susan Sarandon fez declarações polêmicas em entrevista ao jornal Britain Observer. Vencedora do Oscar de 'Melhor Atriz' em 1996, Susan surpreendeu ao assumir que já usou todo tipo de droga e revelar que gosta que seus filhos a consultem para ela dar conselhos sobre esse assunto."Sou muito suscetível a drogas de todos os tipos. Não gosto muito de beber. Tequila talvez, mas champagne me dá sono. Amo cogumelos, já experimentei e foi ótimo, mas não gosto de nada químico. Nem LSD, nem Ecstasy", revelou."Gosto de coisas que se pode fumar. Algumas pessoas podem fazer coisas que para outras não é bom. Isso é o que falo para meus filhos. Algumas drogas podem matar. Outras são muito divertidas, então falem comigo antes."

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com