sexta-feira, 29 de junho de 2007

PARIS HILTON DIZ QUE 'THE SIMPLE LIFE' É UM TRABALHO DURO

ELES QUE O DIGAM...
Series Etc - Paris Hilton saiu da cadeia com a língua afiada - e disposta a calar os que dizem que ela é apenas uma patricinha que só faz gastar sua rica fortuna.Em entrevista ao apresentador da CNN Larry King, a estrela de "The Simple Life" garantiu que ganha seu próprio dinheiro, e usou seu reality show como prova do valor de seu trabalho."Sempre ouço que Paris não trabalha, que vive às custas de meus parentes, e discordo totalmente disso. Eu fiz meu nome, não tiro dinheiro da minha família. Trabalho muito duro. Dirijo um negócio, tive um livro na lista dos mais vendidos do New York Times e estou na quinta temporada de meu programa de TV", defendeu-se a socialite.Paris ainda garantiu que "The Simple Life" ainda tem futuro - pelo menos, mais um ano.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com