quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Renan diz que está calmo: "Só temo a Deus"

O Globo - ...Quanto à sua situação, Renan, que teve seus sigilos fiscal e bancário qubrados, disse que está tranqüilo, apesar de estar sendo submetido a uma verdadeira devassa, e que vai provar sua inocência. Disse ainda que não teme ser investigado e que chegou a hora de abrir outros sigilos. Além da ligação de Lula, Renan disse que já recebeu a visita do presidente do PMDB, Michel Temer, e do ministro da Defesa, Nelson Jobim - É uma oportunidade de provar a minha inocência. Estou tranqüilo. Já fiz a prova contrária. Abri os sigilos de minhas declarações de imposto de renda, agora chegou a hora de abrir os demais sigilos. As pessoas perguntam onde busco forças e digo que a minha força é do tamanho da minha inocência. Estou sendo submetido a uma devassa, outras pessoas talvez submetidas a essa devassa que estou sendo submetido não agüentariam nem dois dias (...) Eu não temo absolutamente por nada. Só temo a Deus. E vou fazer de tudo para demonstrar que a verdade está comigo. Não há uma só prova, não há uma só aspa, sou inocente - afirmou.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com