quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Ricardo Teixeira critica Ronaldo e "bebedeiras" de 2006

"Tinha jogador que chegava entre 4 e 6 da manhã bêbado", afirmou.

iG.com.br - Em estadia na Suíça, onde oficializou a candidatura do Brasil para sediar a Copa de 2014, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, desabafou sobre o fracasso da seleção na Copa de 2006, na Alemanha.
Teixeira acredita que um dos principais motivos da campanha ruim da seleção na ocasião foram as bebedeiras. "Tinha jogador que chegava entre 4 e 6 da manhã bêbado", afirmou.
O presidente da CBF disparou também contra Carlos Alberto Parreira, insinuando que o comandante não era firme, e contra a condição física do atacante Ronaldo.
"Como é que um atleta pode chegar a uma Copa pesando 98 quilos? Eu tenho quase isso e não sou atleta", disse. "Com quantos anos está Ronaldo hoje? Com quantos anos ele estará em 2010? É só isso que tenho a dizer. Temos de encontrar outro Ronaldo", concluiu Teixeira ao jornal. O atacante do Milan terá 33 anos no Mundial da África do Sul.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com