quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Kassab interdita obras de shopping de Law Kin Chong

Estadão - Apoiado pelas policias Civil, Militar e Federal, Corpo de Bombeiros, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, realizou uma mega-operação para interditar as obras do shopping Pari, empreendimento que Law Kin Chong pretendia abrir nas próximas semanas no Pari, na zona leste de São Paulo.
Sob a alegação de a obra não tem alvará e que não poderia estar acontecendo, o prefeito interditou o local e anunciou que foi aplicada uma multa no valor de R$ 2.436.444 à Calinda Administração e Participação, empresa do chinês naturalizado brasileiro, conhecido como o "rei da 25 de Março". Ele é apontado pela PF como o maior contrabandista do Brasil. A expectativa era de que o local se tornasse o primeiro shopping 24 horas da capital.
A obra foi anunciada em matéria publicada na terça-feira, 13, pelo jornal O Estado de S. Paulo. Segundo o prefeito, foi encontrado no local material pirateado e lojas já estavam funcionando com as obras em andamento. "Enquanto eu for prefeito, isso aqui não abre. São Paulo quer aqui pessoas que paguem impostos e trabalhem sério. O senhor Law é um bandido, criminoso e merece ser preso", disse Kassab.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com