quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Corinthians pode ter avião próprio para viagens na Série B

Estadão - O Corinthians espera disputar a Série B com um avião fretado, sem custo, e com a companhia de seus torcedores. O acordo está sendo negociado com duas grandes agências de turismo e deve ser anunciado no mês que vem.
O clube, assim, terá um avião para cada viagem na competição nacional. Em troca, a empresa parceira poderá explorar a marca da agremiação. A idéia, também, é levar os torcedores, por meio desse novo serviço, para acompanhar o time, assistir às partidas e retornar a São Paulo no mesmo vôo dos jogadores.

A agência escolhida será responsável pela comercialização dos pacotes, traslado e hospedagem dos torcedores. De acordo com o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosemberg, o projeto deve ser finalizado no mês que vem.
"Existe uma demanda latente de corintianos que gostariam de viajar conosco quando fôssemos para fora de São Paulo, desde que, claro, houvesse um pacote fechado, com transporte, hotel", explica Rosemberg. E, com o novo plano, a possibilidade de estreitar a relação entre clube e torcedor cresce bastante. "Tratamos o Corinthians como uma nação, e pensamos em oferecer um produto de lazer para os corintianos", disse. "Chega dessa história de só vender camisa. Nosso torcedor quer mais."
Os torcedores poderão 'pegar carona' no avião. E o clube irá economizar por meio da parceria com a agência de turismo. Os custos dos vôos da equipe e comissão técnica sairiam de graça ou, na pior das hipóteses, seriam consideravelmente reduzidos. "Só de passagens aéreas gastamos cerca de R$ 30 mil em uma viagem", diz Rosenberg.
Somente na disputa da Série B, que começa em maio, o Corinthians sairá do Estado de São Paulo treze vezes.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com