quarta-feira, 19 de março de 2008

Lula defende ampliação de recursos para fazer um 'PACão'

Estadão - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta quarta-feira, 19, a ampliação dos recursos aplicados no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). "Quem sabe a gente possa fazer um 'PACão', o dobro do que é hoje", afirmou. E comentou: "este país nunca será o mesmo depois da execução desse programa".
Para ele, a pressa na execução dos programas do PAC é necessária principalmente porque este ano tem eleição e isso pode atrapalhar a assinatura de projetos. Lula ainda apelou aos funcionários que não deixem nada para amanhã.
Além disso, o presidente voltou a dizer que quer visitar as 27 capitais e ressaltou a importância das obras. Ele destacou também o projeto de urbanização das favelas. Na sua avaliação, o Estado brasileiro está "chegando lá".
"Será a primeira vez que o estado vai competir com o crime organizado. É a primeira vez que vamos fazer a reparação de erros de séculos. O PAC é isso", definiu.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com