sábado, 12 de julho de 2008

Em nota, Pitta diz ter sido grampeado e reafirma inocência

G1.com.br - Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (11), o ex-prefeito Celso Pitta reafirma ser inocente das acusações que o levaram à prisão na Operação Satiagraha, da Polícia Federal, que investigou um esquema de desvio de verbas públicas, corrupção e lavagem de dinheiro.
"Tive meus telefones grampeados por mais de 1 (um) ano, sem meu conhecimento, e assim que tivermos acesso ao teor das gravações telefônicas, (...) ficará comprovado que, em nenhum momento, eu tenha participado de qualquer negócio ilícito ou de qualquer esquema de aproveitamento de informações ou de movimento financeiro ilegal", diz o texto.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com