sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ator de 'Arquivo X' se interna em clínica para viciados em sexo

G1.com.br - O ator norte-americano David Duchovny deu entrada voluntariamente em uma clínica para viciados em sexo. Ele justamente interpreta um personagem viciado em sexo, Hank Moody, da série "Californication".
Segundo comunicado divulgado por seu advogado, o ator declarou: "Eu peço respeito e privacidade para minha esposa e filhos conforme lidamos com esta situação como uma família.
Duchovny, de 48 anos, é casado desde 1997 com a atriz Tea Leoni. O casal tem dois filhos. Seu papel mais famoso foi o do agente Fox Moulder, da série "Arquivo X", que rendeu dois longas-metragens para o cinema.
A Showtime, que exibe "Californication" nos EUA, divulgou um comunicado em que deseja melhoras para Duchovny e sua família.
Em janeiro, ele ganhou um Globo de Ouro de melhor ator de comédia pelo papel de um escritor, pai solteiro e mulherengo, que sofre com um bloqueio criativo na série "Californication".

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com