Folha - O candidato do PRB à Prefeitura do Rio de Janeiro Marcelo saiu hoje em defesa do vereador e candidato à reeleição Luiz André Ferreira da Silva (PR), o Deco --convocado ontem a depor pela CPI das Milícias na Alerj (Assembléia Legislativa do Rio). Crivella disse que vai continuar fazendo campanha com Deco.Em ocasião anterior, Crivella chamou o integrante de sua coligação --suspeito de ligação com um grupo paramilitar que age em Jacarepaguá (zona oeste) -- de "iluminado".
"O Deco é um candidato aprovado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Se errou, tem que pagar, mas no caso dele tenho convicção de que sairá de cabeça erguida. Não é bom condenar antes de investigar", disse Crivella, que pretende continuar a fazer campanha com o correligionário.
Crivella mudou sua estratégia de campanha e inaugurou nesta quarta-feira um comitê eleitoral na zona sul, área da cidade onde tem os maiores índices de rejeição. Para o evento, em Copacabana, levou até a mãe, Eris Bezerra Crivella, que mora no bairro.
A mãe de Crivella disse que se sente "triste" ao ler notícias negativas sobre o filho. "Me sinto triste. Qualquer mãe se sente, mas fico confiante em Deus. Sei o filho que eu tenho. Nada dessas coisas atinge a moral dele", disse.
