sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Microsoft estréia campanha com comediante Jerry Seinfeld

G1.com.br - A Microsoft divulgou em seu site um anúncio que usa o comediante Jerry Seinfeld como garoto-propaganda. Segundo o “Wall Street Journal”, o gasto total com essa campanha estrelada por celebridades será de US$ 300 milhões, e o humorista embolsou US$ 10 milhões. As peças divulgadas na web também serão exibidas na televisão, nos EUA.  

Nesse primeiro anúncio, divulgado na quinta-feira (3), Seinfeld entra em uma loja que promete bons preços, onde o bilionário da Microsoft está comprando sapatos. O comediante o ajuda nessa missão, dando dicas para que o produto não aperte os pés do co-fundador da Microsoft. “Eu uso eles no banho. Já usou roupas no banho, Bill?”, questiona o humorista. 

Na peça, Gates é mostrado como alguém consciente com seus gastos. Ele faz compras numa loja que promete descontos – “por que pagar mais?” é o lema da Shoe Circus -- e também tem um cartão do estabelecimento, para ganhar pontos a cada compra. A única menção à Microsoft é feita no final do anúncio, quando os dois deixaram o shopping. 

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com