
G1.com.br - A Microsoft divulgou em seu site um anúncio que usa o comediante Jerry Seinfeld como garoto-propaganda. Segundo o “Wall Street Journal”, o gasto total com essa campanha estrelada por celebridades será de US$ 300 milhões, e o humorista embolsou US$ 10 milhões. As peças divulgadas na web também serão exibidas na televisão, nos EUA.
Nesse primeiro anúncio, divulgado na quinta-feira (3), Seinfeld entra em uma loja que promete bons preços, onde o bilionário da Microsoft está comprando sapatos. O comediante o ajuda nessa missão, dando dicas para que o produto não aperte os pés do co-fundador da Microsoft. “Eu uso eles no banho. Já usou roupas no banho, Bill?”, questiona o humorista.
Na peça, Gates é mostrado como alguém consciente com seus gastos. Ele faz compras numa loja que promete descontos – “por que pagar mais?” é o lema da Shoe Circus -- e também tem um cartão do estabelecimento, para ganhar pontos a cada compra. A única menção à Microsoft é feita no final do anúncio, quando os dois deixaram o shopping.
