domingo, 5 de outubro de 2008

Crivella: 'Não acredito em pesquisa. Sigo para o segundo turno'

O DIA - O candidato à Prefeitura do Rio pelo PRB, Marcelo Crivella, teve uma tarde tumultuada. Depois de percorrer várias zonas eleitorais do Rio de Janeiro, ele saiu de Realengo por volta das 16h com em direção a própria casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Assim que soube da pesquisa de Boca-de-Urna encomendada pela TV Globo, Crivella rebateu. "A militância do partido está nas ruas e fizeram nossa própria pesquisa de boca-de-Urna. Acredito nessa, que diz que tenho 100 mil votos a mais que o Gabeira", disse o candidato.
Apressado para chegar em casa, Crivella tomou a direção do motorista quando estavam em Guadalupe e seguiu para o Jardim Oceânico. No caminho, o candidato subiu em calçadas, avançou sinais vermelhos e chegou a alcançar cerca de 120 km/h na Avenida Brasil. Por volta das 17h30 chegou em casa onde jornalistas e amigos o aguardavam. Sobre a pesquisa divulgada boca-de-urna divulgada esta tarde o candidato não quis dar mais detalhes. Crivella informou que está confiante e segue para o segundo turno.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com