domingo, 26 de outubro de 2008

Gabeira: 'Quero dizer que o compromisso que firmei com os cariocas será mantido'

O DIA - O candidato do Partido Verde, Fernando Gabeira, disse durante coletiva de imprensa na noite deste domingo, em um hotel de Copacabana, na Zona Sul, após saber da vitória do adversário Eduardo Paes (PMDB) que vai levar adiante seu compromisso com os cariocas, como seus projetos de combate à dengue."Inicialmente, quero dizer que dentro de uma hora vou ligar para Paes", afirmou. "Nesse momento, posso dizer o seguinte, que sou muito agradecido ao povo do Rio, não apenas aos seus políticos. Esta é uma terra empapada de história, onde se lutou pelas diretas, tem uma tradição de luta política. Foi uma partida disputada lindamente, e perdida no último minuto ".
"Quero dizer que o compromisso que firmei com os cariocas será mantido. Não estou no governo, mas posso articular com a sociedade e com a iniciativa privada na campanha contra a dengue, por exemplo, com o programa informatizado que deu certo em Fortaleza e com a demarcação do crescimento da doença via base aérea. Esta será minha primeira tarefa", disse Gabeira.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com