segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Paes diz que Gabeira é "despreparado" e quer legalizar cafetões

Folha - O candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PMDB) elevou nesta segunda-feira o tom dos ataques ao adversário Fernando Gabeira (PV). A seis dias do segundo turno, o peemedebista disse que a candidatura do verde é "oca", "despreparada", "oba-oba" e "sem proposta". Citando o projeto de lei que regulamenta a profissão de prostituta, Paes disse ainda que Gabeira quer legalizar a profissão de cafetão.
As declarações foram feitas após encontro, no centro do Rio, com mulheres de PMDB, PC do B, PT e PSB --partidos que o apóiam no segundo turno. Paes disse que vai tentar enfatizar na reta final a suposta falta de projetos do verde para a cidade do Rio.
"Se algum de vocês [repórteres] puder me dizer algumas propostas do candidato Fernando Gabeira, eu pago um jantar no restaurante mais caro do Rio de Janeiro. Ele não tem propostas", disparou Paes.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com