segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Série "Família Soprano" retorna em maratona neste domingo

Folha - Quem não viu precisa ver. Quem já viu tem a chance de rever. A partir das 20h de hoje, o canal Warner transmite uma maratona de "Família Soprano", a série televisiva que mudou conceitos e iniciou uma nova era na composição de personagens, levando à tela contradições existenciais, crises de consciência e choques de vida que os telespectadores, guardadas as devidas proporções e feitas todas as ressalvas de praxe, experimentam no seu cotidiano familiar e de trabalho.
Produção original para a HBO, criada por David Chase, a série estreou nos Estados Unidos em janeiro de 1999, e suas seis temporadas, num total de 86 episódios, se desenrolaram até o ano passado. Acumulou prêmios e mais prêmios -só de Emmys, levou três vezes os de melhor ator e melhor atriz, entre outros; ganhou ainda cinco Globos de Ouro, para ficar apenas nos mais conhecidos.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com