quarta-feira, 5 de novembro de 2008

McCain admite derrota eleitoral e parabeniza Obama

O DIA - O senador John McCain admitiu nesta madrugada sua derrota eleitoral e parabenizou o rival Barack Obama pela vitória na corrida pela presidência dos EUA.
Durante o discurso em Fenix no Estado do Arizona, McCain disse que o povo americano "falou claramente", sobre a vitória de Obama. O candidato derrotado á presidência americana disse que ligou o para Obama para parabenizá-lo pela vitória.
McCain disse que Obama inspirou as pessoas, que tiveram pouca esperança sobre seu papel nas eleições para votar, "em especial para os afro-americanos".
"A américa é um terra que oferece oportunidade para aqueles que procuram (...) Não há razão para os cidadãos americanos deixarem de cumprir seu papel", disse.
McCain citou a avó de Obama que morreu na última segunda-feira. "Ela deve estar muito orgulhosa do que, o homem que ajudou a criar, alcançou".

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com