sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Obama cogita nomear Hillary Clinton secretária de Estado

Estadão - O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, tem em sua lista curta de candidatos à Secretaria de Estado a senadora democrata e ex-rival na disputa Hillary Clinton, informou nesta quinta-feira, 13, a rede NBC em seu site.
Dois assessores de Obama disseram à emissora que Hillary "está sob consideração para ser secretária de Estado". Segundo a NBC, aqueles que conhecem a senadora democrata acreditam que ela "possivelmente" aceitaria o cargo. No entanto, o escritório da ex-primeira-dama disse que qualquer decisão sobre a composição do Gabinete corresponde unicamente ao presidente eleito e à sua equipe.
Hillary viajou nesta quinta-feira para Chicago, Illinois, mas um assessor da ex-candidata explicou que era para "assuntos pessoais", disse a NBC. Não se sabe se a senadora se reuniu ou falou com Obama durante sua visita a Chicago.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com