segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Obama diz que trabalhará com McCain para 'consertar' os EUA

Estadão - O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou nesta segunda-feira, 17, que ele e seu ex-rival republicano nas eleições, John McCain, planejam trabalhar juntos para "consertar o país". Os dois se reuniram nesta segunda no escritório de transição do democrata em Chicago com Rahm Emanuel, chefe de Gabinete de Obama, e com o senador republicano Lindsey Graham, amigo próximo de McCain.
"Nesse momento decisivo da história, acreditamos que americanos de todos os partidos querem e precisam que seus líderes se juntem e mudem os maus hábitos de Washington para então resolvermos os desafios comuns e urgentes de nosso tempo", disseram Obama e McCain em comunicado junto divulgado após o encontro, segundo a rede CNN.
"Foi nesse espírito que tivemos uma produtiva conversa hoje, sobre a necessidade de lançar uma nova era de reformas", acrescenta o comunicado, que pede ainda ação bipartidária para "trazer a prosperidade e oportunidade para todas as famílias americanas que trabalham duro."

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com