quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Paes quer colaboração do filho do governador, de 18 anos

O Globo - Um dos principais padrinhos de Eduardo Paes, o governador Sérgio Cabral poderá ter
mais do que relações políticas com o novo governo municipal. O prefeito eleito confirmou
nesta quarta-feira que gostaria de chamar Marco Antônio Cabral, um dos filhos do governador,
para trabalhar com ele. Durante a campanha, o rapaz participou ativamente da agenda do
candidato do PMDB.
- Marco Antônio é meu querido amigo, um jovem que me acompanhou durante toda a eleição.
Adoraria que ele trabalhasse comigo, certamente ocupando uma função ao meu lado, mais
próximo. É um jovem com enorme disposição de ajudar - disse Paes no Palácio Laranjeiras.
Marco Antônio, que completará 18 anos em janeiro, é um dos cinco filhos do governador.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com