segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Participação de Fábio Assunção em novela termina nesta semana

Folha - O último capítulo da novela "Negócio da China" com a participação do ator Fábio Assunção vai ao ar na próxima quarta-feira (26). O desfecho de Heitor, personagem vivido por Assunção, se transforma em um novo suspense na trama, já que ele desaparece após o chinês Wu o flagrar dentro de seu apartamento.
Wu é treinador de Theo, filho de Heitor. Após ser advertido por Flor de Lys (Bruna Marquezine), Heitor resolve vasculhar o quarto do chinês atrás de um dos misteriosos bonecos que integram o suspense da novela. Flor de Lys tenta avisar Heitor que ele corre perigo, mas não consegue alertá-lo a tempo.
Heitor acaba sendo flagrado por Wu e depois desaparece. Wu, por sua vez, chega atrasado na academia após o encontro com o personagem de Assunção.
Escalado após o anúncio do afastamento de Fábio Assunção, o ator Thiago Lacerda ainda não começou a gravar cenas de sua participação na novela. Ele interpretará um médico que irá se envolver com Lívia --personagem de Grazi Massafera --após seu filho com Heitor, Theo, ser diagnosticado com uma doença rara no coração.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com