quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Presidente chinês diz que Fidel está bem e com muita energia

Estadão - O presidente da China, Hu Jintao, disse nesta quaarta-feira, 19, à imprensa chinesa que o ex-presidente cubano Fidel Castro está recuperado de sua doença e apresenta muita energia. Hu, que visita Havana, se reuniu hoje com Fidel e com o atual governante da ilha, Raúl Castro.
Segundo fontes chinesas, Hu disse que constatou pessoalmente o bem estar do líder. "Fidel se recuperou de sua doença e apresenta muita energia", disse um assessor. Um comunicado oficial indicou que os dois líderes tiveram um fraternal encontro na manhã de hoje, uma prova dos laços amistosos entre os dois países, governos e partidos.A nota acrescenta ainda que Fidel, de 82 anos, e Hu, de 65, coincidiram na análise da complexa situação internacional, na importância que tem essa visita e os acordos que foram assinados entre Cuba e China. A televisão estatal local mostrou uma foto dos dois dirigentes, a qual o líder cubano aparece de pé, com seu tradicional agasalho esportivo com as cores da bandeira cubana (branco, azul e vermelho), da mesma forma que nas outras imagens suas dos últimos dois anos.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com