domingo, 21 de dezembro de 2008

Chávez anuncia descoberta de plano para assassinar Evo


Estadão - O presidente venezuelano, Hugo Chávez, disse que, em uma conversa por telefone mantida neste domingo, 21 com seu colega boliviano, Evo Morales, este lhe revelou a descoberta de um plano para assassiná-lo.
"Ele me disse que descobriram um plano de magnicídio contra ele. Não vou dar mais detalhes, porque o Governo da Bolívia os dará", disse Chávez em seu programa de rádio e televisão Alô Presidente!, o último do ano.
Chávez indicou que a ligação de Morales teve por objetivo agradecer ao governo e ao povo venezuelanos pela ajuda dada para que a Bolívia fosse declarada, no sábado, livre de analfabetismo.
O governante venezuelano explicou que o plano contra Morales é conseqüência dos "sucessos" do Governo boliviano e da impossibilidade da oposição de conseguir o poder por meios democráticos.
"Na medida em que a oposição boliviana não pode ganhar por meio de eleições, nem pelo referendo, nem pelo golpe de Estado, buscam o magnicídio. Cuidado, disse a ele", relatou o governante venezuelano.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com