sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Esbanjando bom humor, Madonna se rende a São Paulo

Estadão - Madonna demorou mais de 15 anos para retornar a São Paulo. E quem esperou todo esse tempo parece ter saído realizado do Estádio do Morumbi na noite de quinta-feira, 18, após ver a popstar no palco por quase duas horas com sua Sticky & Sweet Tour. Nem o atraso da cantora de quase duas horas e a constante ameaça de chuva desanimaram os cerca de 67 mil fãs que praticamente lotaram o local. "Valeu a pena todo o esforço e cansaço. Madonna surpreendeu até nós que já tínhamos as maiores expectativas", disse a bancária Regina Cardoso, de 30 anos, que era uma das primeiras na fila da pista.
A apresentação de Madonna é um caldeirão de estilos e referências, que vão desde ao pop moderno de Justin Timberlake e Timbaland à sonoridade peculiar da música cigana da Europa central. Recheado de efeitos especiais, o show que a popstar traz ao Brasil já arrastou multidões na América do Norte e Europa, misturando as novas canções de Hard Candy (2008) com versões reinventadas de seus clássicos.
"Estou feliz em estar de volta. Da próxima vez, não ficarei longe por tanto tempo", disse a cantora antes de You Must Love Me, levando o público ao delírio. As declarações de amor ao Brasil ocorreram em várias partes do show - gesto que muitos artistas fazem quando visitam países estrangeiros, mas atípico para Madonna, que ainda disse estar muito feliz em terminar sua turnê mundial em São Paulo e encerrou a apresentação com uma camisa da seleção.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com