sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Hillary tenta quitar dívidas de campanha com ajuda da atriz de "Betty, a Feia"

Folha - A estrela da rede americana de TV ABC, a atriz America Ferreira, conhecida protagonista da série de TV "Ugly Betty" (Betty, a Feia), vai ajudar a senadora Hillary Clinton a arrecadar fundos para cobrir sua dívida de campanha. A informação foi publicada no site da ABC News, nesta quinta-feira.
Conforme a legislação americana, Hillary tem apenas até o dia de sua posse como secretária de Estado para pedir doações. Depois, ela fica impedida de fazê-lo. A data da cerimônia ainda não foi confirmada, mas a do presidente eleito, Barack Obama, será 20 de janeiro.
O comitê presidencial de Hillary Clinton enviou um e-mail para eleitores nesta quinta-feira (4), convidando para um encontro com a senadora no próximo dia 15 de dezembro. Entre os convidados especiais, estarão o marido de Hillary, o ex-presidente Bill Clinton (1993-2001), e a atriz de "Ugly Betty", a primeira estrela a anunciar apoio a Hillary Clinton em janeiro de 2008.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com