terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Jornal diz que Michael Jackson está quase cego

Extra - O cantor americano Michael Jackson, de 50 anos, sofre de uma rara doença de origem genética e potencialmente mortal. Ao que parece, o rei do pop necessita de um transplante de pulmão, informa o site do jornal espanhol "El Pais", citando o tablóide britânico "The Sun". Segundo Halperin, que trabalhou para a revista Rolling Stones nos EUA, Michael "está tão fraco que apenas pode falar e já perdeu 95% da visão esquerda." O motivo é uma deficiência da proteína Alfa-1, que protege os pulmões.
Devido à infecção, que leva a uma obstrução pulmonar crônica, o cantor "necessita de um transplante de pulmão", embora "talvez esteja frágil demais para se submeter à operação".
Segundo Halperin, a estrela do pop, que este ano foi vista em cadeira de rodas, sofre com o mal "há anos, mas agora piorou".
- Também tem enfisema e uma hemorragia gastrointestinal crônica que os médicos detectaram com dificuldades - assegura o escritor, que acrescenta: "A hemorragia é o problema maior, poderia matá-lo".
- Durante anos Michael trabalhou com os médicos para assegurar-se de que (o mal) não progredia, e tomou remédios para estabilizar o quadro - completa Halperin.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com