segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sarkozy e Carla Bruni chegam ao Rio de Janeiro

JB Online - O presidente da França, Nicolas Sarkozy, e sua mulher, a cantora Carla Bruni, chegaram ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira para participar de uma reunião de cúpula entre União Européia e Brasil, com presença de Luiz Inácio Lula da Silva.
O casal chegou no Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio, por volta das 9h e deve começar a cumprir sua agenda na parte da tarde. Além de anunciar o ano da França no Brasil, Sarkozy deve anunciar a venda de 50 helicópteros e a quatro submarinos ao Brasil. As duas aquisições significarão a transferência de tecnologia entre os dois países e fazem parte de uma parceria estratégica que contará com consultoria francesa ao governo brasileiro para a construção de submarinos de propulsão nuclear até 2020.
À noite, Nicolas Sarkozy e Carla Bruni vão comparecer ao show de anúncio do Ano da França no Brasil, com apresentações de Gilberto Gil, Lenine e do francês Charles Aznavour, no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com