terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sérgio Cabral afirma: 'Acabou o tráfico no Dona Marta'

O DIA - “Acabou o tráfico no Dona Marta.” A frase é do governador Sérgio Cabral, que comemora os resultados da ocupação do morro de Botafogo pela Polícia Militar. “Os bandidos foram embora”, diz.
Cabral afirma que a ocupação, que começou no último dia 19, será permanente. Ainda neste mês de dezembro, a PM vai instalar no Dona Marta uma companhia de policiamento comunitário que terá 120 homens — inclusive do Bope, Batalhão de Operações Policiais Especiais.
POSTO DA PM
A PM ficará no prédio no alto do morro construído há três anos para abrigar uma creche. Os tiroteios inviabilizaram a creche e o imóvel, que estava com a prefeitura, voltou para o Estado.
OUTRA CRECHE
Segundo Cabral, uma antiga creche no Dona Marta está sendo reformada. Uma outra será instalada em um prédio, na base do morro, que abrigou uma escola de culinária.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com