quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sylvester Stallone visita a Alerj

G1.com.br - No Rio, para escolher locações de seu próximo filme, o ator americano Sylvester Stallone visitou a sede da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), no Centro da cidade. O ator apareceu de surpresa no Palácio Tiradentes, cercado pela equipe de produção e por vários seguranças, na tarde de terça-feira (16).
Segundo a assessoria da Alerj, Stallone chegou por volta das 15h30, ficou menos de 30 minutos no local e, aparentemente, gostou do que viu. Para as filmagens, a produção terá que fazer um pedido oficial ao órgão. Por enquanto, ainda não houve solicitação. O filme deve se chamar "The expendables" e a previsão é que as filmagens comecem em fevereiro de 2009. Além de atuar, Stallone será o roteirista do filme.Protagonista de longas famosos como Rambo e Rocky, o astro precisou ir até a janela para usar o celular.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com