quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Brad Pitt e Angelina Jolie mostram gêmeos no Japão

Estadão - O casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie visita Tóquio nesta quarta-feira, 28, com seus seis filhos - incluindo o casal de gêmeos de seis meses Knox Leon e Vivienne Marcheline, com os quais apareceram em público pela primeira vez - para promover seus últimos filmes, pelo quais ambos concorrem ao Oscar por atuações como protagonistas.
Pitt é candidato a melhor ator, por "O Curiouso Caso de Benjamin Button", e Angelina, a melhor atriz por "A Troca". Antes do desembarque do casal no aeroporto de Narita, os dois gêmeos - nascidos na França em julho - só haviam sido fotografados uma vez, pela revista "People", em troca de US$ 14 milhões que foram entregues em doações de caridade.
Vestido de maneira informal, Pitt usava óculos escuros e uma boina praticamente igual à do gêmeo homem, Knox Leon, enquanto Angelina com um filho em cada mão, o maior Maddox, adotado no Camboja, e a primeira filha biológica do casal, a loira Shiloh, e levava pendurada ao seu corpo a outra gêmea. Os outros dois filhos adotados do casal, o etíope Zahara e o vietnamita Pax, se alternavam na atenção dos pais.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com