terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Choque de Ordem: Prefeitura do Rio vai criar 'Disque-Choque'

O DIA - O carioca vai ter à disposição um número de telefone e um e-mail para mandar reclamações, sugestões e denúncias referentes à desordem urbana. A novidade foi anunciada, ontem, entre as medidas para manter a ‘faxina’ na cidade em dia. As equipes de agentes públicos saíram cedo para as ruas da Grande Tijuca, Ipanema e Copacabana. Além de muita sujeira, eles encontraram pela frente resistência de comerciantes irregulares.
“Assim, sem lacrar, como eu não posso saber se tudo o que foi recolhido estará lá, quando eu puder retirá-lo?”, questionou a vendedora Ana Cláudia Santos, 35 anos, a guardas municipais, em Ipanema. Mesmo grávida de cinco meses, ela tentou subir no caminhão que levava seu material. Na orla de Copacabana, uma lona que servia de abrigo para o escultor Isaac Couto, 36 anos, foi apreendida. O artista reclamou da falta de apoio da prefeitura. “Está chovendo e não tenho onde me abrigar para fazer minhas esculturas. Queremos apoio para o nosso trabalho”, exigiu.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com