segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

'Estou fora das drogas', garante Amy Winehouse

G1.com.br - Um novo amor e férias em um hotel de luxo no Caribe. Esta é a receita que Amy Winehouse garante estar seguindo para se livrar das drogas. Em entrevista ao jornal britânico “News of the world”, realizada no último domingo (11), a cantora anunciou que está “definitivamente fora das drogas” e deve começar a gravar um novo álbum “em breve”.
“Vi uma foto minha em um jornal e fiquei horrorizada. Disse a mim mesma: ‘garota, você precisa se cuidar ou vai morrer’”, revelou Amy. “Eu estava deprimida, as drogas estavam acabando com a minha vida. Minha casa era um inferno, não tinha escapatória. Havia drogas em toda parte”.
A cantora contou ainda que depois de tomar consciência de sua situação resolveu fazer uma espécie de “retiro”. Há quase um mês ela está hospedada em um hotel de luxo no Caribe. “Eu me sinto calma e em paz pela primeira vez em muitos anos. Definitivamente posso dizer que estou fora das drogas".

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com