quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pelé critica Robinho e diz que incidente fecha portas a brasileiros

Folha - A constante presença em confusões e casos policiais, como a acusação de estupro que agora envolve Robinho, vai acabar prejudicando a ida de atletas brasileiros para o exterior.
Quem diz isso é Pelé, que participou na quarta-feira de almoço no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, como parte da visita que o presidente da Fifa, Joseph Blatter, fará às cidades que pretendem abrigar partidas da Copa do Mundo de 2014.
"Coisas como estas me deixam triste", falou o ex-jogador após o evento do qual participou por ser relações públicas do Mundial que será no Brasil.
"Lutamos tanto para abrir as portas para as novas gerações, com tudo o que vocês sabem sobre a nossa conduta, que é triste ver um jogador expoente, que poderia dar exemplo, fazer isso não só com o futebol, mas com o próprio país", disse Pelé ao ser questionado sobre a polêmica envolvendo Robinho.
De acordo com o embaixador da Copa no Brasil, o mercado acabará fechando as portas para os jogadores do país. "Tem o caso do Robinho, do Adriano, do Ronaldo...vão fechar as portas", completou o ex-atleta.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com