terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Prefeitura do Rio notifica 17 parques de diversões na Zona Oeste

G1.com.br - A Secretaria municipal de Ordem Pública notificou nesta segunda-feira (26) 17 parques de diversões na Zona Oeste do Rio e deu um prazo de no máximo cinco dias para que eles desocupem a área. Segundo a secretaria, todos funcionam sem licenciamento da prefeitura.
Os parques foram notificados depois que um outro, também na Zona Oeste, foi interditado quando um menino de 10 anos morreu, no domingo (25). A suspeita é de que a criança tenha morrido vítima de uma descarga elétrica. No velório de Alexandre, parentes e amigos demonstravam indignação com a morte do menino. O pai contou que foi levar o filho para soltar pipa na praça onde estava instalado o parque. Ele explicou que os amigos do menino disseram que ele tomou um choque ao encostar na grade de um dos brinquedos.
A polícia já chamou o dono do parque para prestar depoimento, mas, segundo funcionários, ele está em São Paulo. De acordo com a delegacia, ele não é considerado foragido.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com