sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Cleo Pires é a escolhida de Stallone para filme no Brasil

O DIA - As atrizes brasileiras Cléo Pires, Juliana Paes e Gisele Itié foram entrevistadas por Stallone durante sua estadia no Brasil para concorrer a uma vaga no filme de ação "Os Mercenários" (The Expendables), dirigido pelo astro. A atriz Cleo Pires foi a escolhida para atuar no longa, que será rodado no Brasil. O convite, porém, pode ser vetado pela TV Globo, já que as gravações da novela "Caminho das Índias", em que Cleo interpreta a indiana Suria, coicidirão com as gravações do filme, que começarão em março. Segundo a assessoria da atriz, ela gostaria de fazer o filme, mas depende da autorização da Globo.
Na próxima semana, uma equipe de produção desembarca no Brasil para acertar as últimas locações e parte do elenco. Stallone também vai atuar no longa ao lado de Jason Staham e Jet Li. A estréia está prevista para 2010.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com