quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eduardo Paes reconhece problemas da saúde no Rio: 'não tenho pirlimpimpim'

O Globo - Das possíveis soluções para os problemas da saúde no Rio, o prefeito Eduardo Paes já descartou ao menos uma: a mágica. Enquanto a saída não é encontrada, a falta de médicos continua no posto de saúde 24 horas Mário Rodrigues Cid, em Campo Grande. Ontem, pela manhã, só havia um pediatra de plantão. Ontem, o EXTRA mostrou que a unidade não tem médicos às terças-feiras.
- Precisamos fazer uma revolução na saúde. Temos que ampliar a rede de atenção básica e o Programa de Saúde da Família. Mas eu não tenho "pirlimpimpim", infelizmente - disse Paes, referindo-se ao pó mágico usado pelos personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com